segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ñ procuro culpados...eu que preciso aprender á ñ buscar perfeição...

tenho duas coisas pra te falar analisa e depois me responde se me achar digno
1: acabei com silvana
2:mas passei a noite com éla
hoje eu falei o que tinha pra falar ela ficou muito mal mas tinha que diser e dice terminamos.
poderia estar mentindo mas sei que isso iría so ate ali mesmo que voce não me queira mais tenho que falar a verdade ela dice que não vai desistir demim mas eu não a quero mais
desculpa por ter sido mais um deces que se deixa levar mas eu estou a muitos dias sem praticar sexo e isso me fas falta a culpa não foi dela eu e que estava cortando cabelos quando ela chegou e eu mandei ela vir pra dentro pra tomar um banho quando encerrei o expediente entrei aqui ela estava la no sofa e me desculpa dai so rolou perdão se for capaz de me perdoar mas tenho que ser integro desculpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário