esse blog foi feito na intençao de um desabafo, é quase um diário, mais com direito de quem passar por aqui possa compartilhar comigo suas idéias e opinioes e que seja saudáveis a todos nós, DEUS nos ajude.
"Doe AMOR, o mundo, os amigos e eu estamos precisando."
“E Em tudo, somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou”. (Romanos 8:37).
"A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente."
. Florbela Espanca .
terça-feira, 26 de julho de 2011
SER mulher ...
Só uma mulher sabe o que é ... ser mulher: Passar a vida inteira lutando contra seu próprio cabelo. Comprar uma blusa que não combina com nada, mas que pelo preço estava irresistivel! Ter uma bolsa que parece a necessaire da avó do 007, ...de tantas coisas acumuladas e incríveis que existem dentro dela. Fingir naturalidade durante um exame ginecológico. O poder de uns jeans, o de uma blusa de lycra, para sustentar a estrutura do corpo. Ter crises conjugais, crises existenciais, crises de identidade, crises de nervos! Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada e..... mãe do marido. Ver uma partida de futebol (só para fazer companhia ao noivo). Escutar que... "mulher ao volante é um perigo constante." Depilar as pernas cada 15 dias, com cera! Como se sente rasgando as meias na entrada de uma festa. Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo. Sentir-se realmente infeliz, porque não tem uma roupa linda para sair (embora tenha o armário repleto!). Chorar no banho, olhando-se no espelho para ver qual é o melhor ângulo. Descobrir que sua relação e o mundo se acabou... e depois descobrir que não era nada mais que a síndrome pré-menstrual. Colocar uma faixa apertada para disfarçar a barriga. Dançar, cantar e caminhar no sétimo céu ... só porque "ele"ligou ou escreveu. (ESTOU CERTO QUE TE AMO). Brigar, só para depois fazer as pazes. Dizer não, para que ele insista bastante, e depois dizer... sim! Ficar esperando o marido na cama, quando ele está jogando video game no computador... O milagroso poder curativo de... um beijo..., um gesto..., e uma palavra doce. Ser santa, filósofa, mestra, médica, psicóloga, redentora, administradora, cozinheira, organizadora, juíza... e etc...!, antes de começar a pensar nela mesma. Chorar, extasiada de felicidade, e... rir, tomada de furia... Em fim, só uma mulher sabe o que é... ser mulher !!!
Em primeiro lugar ao qual faço questao de especificar é que sou serva de DEUS,mãe coruja e muito familia, sou uma pessoa muito verdadeira e que as vezes com toda essa minha sinceridade venho até a me prejudicar, o meu mundo me parece diferente... quero demais, exijo demais... ... gosto do diferente ! NAO sei ser comum!!! Será que estou em época errada??? enfim sou uma pessoa normal??? na medida do possivel....bom pelo menos penso que sou....rsrsrs:)))
TENHO 50 e todos anos, 4 bençaos de filhos e 5 netos lindos!!! ENFIM posso me considerar uma mulher FELIZ!!! ...APAIXONADA pela VIDA !!! ahhh, ia esquecendo,Sou ecléeeetica!!!
# Ser Mulher não me faz um tipo diferente de Cristã, Mas ser Cristã me faz um tipo diferente de Mulher# )))) PQ Serr diferente é normal.....
A maioria das imagens disponibilizadas neste blog, assim como alguns textos são retirados da Internet e nem sempre é possível colocar os créditos devidos.Por favor se você tem a autoria de algo postado no blog e não quer q seja mantido ou prefere colocar os créditos, entre em contato...
doralucias@hotmail.com
A todos que passarem por aqui deixo um abraço desse tamanho ohhh !!!
Fiz um achado de palavras e amarrei com um laço de fitas coloquei flores de margaridas ....
Relogio...O TEMPO NAO PARA...
???
Maravilhas nunca faltam ao mundo; o que falta é a capacidade de sentí-las ...
O segredo é: ñ correr atrás das borboletas é cuidar do jardim p/ q elas venham até vc.!
meu aquario !!!
Seguidores, quem se sente diferente? quem é diferente? quem acha q é diferente? e pra vc q é igual.
visitante, fique á vontade, estou feliz com sua visita... comemtem !!!
Ser mulher é... lindo!
ResponderExcluirSaber ser mulher é... raro!