quarta-feira, 21 de abril de 2010

CARENCIA ......



Hoje, eu quero colo....
Só por hoje, queria ser segurada ao invés de segurar
Queria me sentir segura, ao invés de proteger
Queria ser conduzida, ao invés de desbravar
Queria ser acalentada, ao invés de confortar.
Só por hoje, eu queria poder ser o sexo frágil,
Assumir minhas limitações, minhas fraquezas, pedir ajuda.
Queria que meu grito fosse ouvido e acolhido como algo importante.
É... talvez quisesse me sentir importante como muitas vezes faço as pessoas ao meu redor se sentirem...
Queria que a super mulher permitisse que a princesinha prevalecesse e se deixasse ser salva das garras do dragão, pelo lindo príncipe encantado. Só por hoje eu queria acreditar que os príncipes não são sapos e os contos de fadas existem para que eu fosse amparada e não tivesse que me sustentar em pé....
Meus pés estão cansados de tanto marchar pela vida. Meu coração está só e ao meu lado só tenho a mim mesma.... Onde estão todos?.... Presos nos seus próprios desejos sem ao menos olhar para o lado e perceber que hoje eu só queria um colo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário