domingo, 26 de setembro de 2010

ahhh, se eu fosse ....



Se fosse algo seria diferente...


Se fosse um mês: JULHO
Se fosse um dia da semana: Sábado
Se fosse uma hora do dia: qualquer hora à noite
Se fosse uma direcção: Sempre em frente
Se fosse um móvel: CAMA (AMO DORMIR )
Se fosse uma bebida: CREVEJA
Se fosse uma pedra: Esmeralda
Se fosse uma árvore:PALMEIRA
Se fosse uma fruta: MANGA
Se fosse uma flor: MARGARIDA
Se fosse um Clima: GELADÈRRIMO
Se fosse uma Estação: INVERNO ( AMO )
Se fosse um Instrumento musical: VIOLINO
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: AMARELO
Se eu fosse uma criatura mágica: FADA
Se eu fosse um insecto: abelhinha
Se fosse um som: o das ondas
Se fosse uma música: A SUA( MARISA MONTE)
Se fosse um sentimento: Amor
Se fosse uma personagem da mitologia Grega: Zeus
Se fosse uma comida: QUALQUER VERDURA
Se fosse uma palavra: VERDADE
Se fosse um lugar: PORTO ALEGRE
Se fosse um sabor: Maracujá
Se fosse um cheiro: KRISKA
Se fosse um verbo: viver
Se fosse um objecto: ESPELHO
Se fosse uma parte do corpo: Olhos
Se fosse uma expressão facial: Sorriso
Se fosse um número: 8
Se fosse um acento: Circunflexo
Se fosse um sinal de pontuação: Ponto de exclamação!
Se fosse uma peça de calçado: Sandálias
Se fosse um acessório: relógio
Se fosse um adjectivo: Arisca
Se fosse um gesto: Um Abraço
Se fosse um tique: NO NARIZ
Se fosse um quadro: FLORES AMARELAS
Se fosse um orgao humano:
CORAÇAO
um pouquinho do que eu sou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário