sábado, 5 de fevereiro de 2011

♪♪ ♪♪ ♪♪♪♪ ♪♪ ♪♪

♪♪ ♪♪ ♪♪
♪♪ ♪♪ ♪♪
(Ouço Deus Me Chamar Ludmila Ferber
Alta madrugada vai
Já estou deitado mas
Ouço Deus me chamar
Sua voz suave é
Como um sussurro
Ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta
Eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto...
Meu coração se aperta
Ao Ouví-lo me chamando,
Me chamando, me chamando me chamando,me chamando
eu vou...
já estou indo ao Teu encontro
Senhor...
Vou correndo ao Teu encontro

Alta madrugada vai
Já estou deitado mas
Ouço Deus me chamar
Sua voz suave é
Como um sussurro
Ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta
Eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto...
Meu coração se aperta
Ao Ouví-lo me chamando,
Me chamando, me chamando me chamando,me chamando
eu vou...
já estou indo ao Teu encontro
Senhor...
Vou correndo ao Teu encontro

Nem que seja
Pra Ficarmos
Em silêncio a sós
(Senhor só nós)
Nem que seja
Simplesmente
Pelo prazer
De ouvir Tua voz
Não há como desprezar
O Teu chamado
Não há como rejeitar
Tua presença♪♪ ♪♪ ♪♪

♪♪ ♪♪ ♪♪♪♪ ♪♪ ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário