segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perfil !!!


.... SE vc veio cuidar da minha vida, divirta se, afinal ela deve ser muiiito mais interessante do que a sua... SE vc nao conseguiu entrar na minha pagina, é sinal que vc só quer bisbilhotar, entao vai saindo de fininho...mais se veio pra sermos amiguinhos entre e fique á vontade...pode me add; estou feliz com sua presença. Em primeiro lugar ao qual faço questao de especificar é que sou serva de DEUS,mãe coruja e muito familia, sou uma pessoa muito verdadeira e que as vezes com toda essa minha sinceridade venho até a me prejudicar, o meu mundo me parece diferente... quero demais, exijo demais... ... gosto do diferente ! NAO sei ser comum!!! Será que estou em época errada??? enfim sou uma pessoa normal??? na medida do possivel....bom pelo menos penso que sou....rsrsrs:))) TENHO 50 e todos anos, 4 bençaos de filhos e 5 netos lindos!!! ENFIM posso me considerar uma mulher FELIZ!!! # Ser Mulher não me faz um tipo diferente de Cristã, Mas ser Cristã me faz um tipo diferente de Mulher# )))) E que a minha pagina seja uma extensão dos seus sonhos e seus sonhos sejam cheios de paz , amor e harmonia....e minha pagina esteja aberta para todos vocês ....Sejam BEM VINDOS !!!Quando me olho no espelho e procuro quem fui...Sou feliz pelo que sou...E o mais importante, gosto de mim!♥Quantos anos tenho?- Tenho,na verdade,os anos que me restam de vida,porque os já vividos,não os tenho mais!♥...Não me dêem fórmulas certas...Porque eu não espero acertar sempre!Não me mostrem o que esperam de mim...Porque vou seguir meu coração...Não me façam ser quem não sou...Não me convidem a ser igual...Porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade...Não sei viver de Mentira...Não sei voar de pés no chão...Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre! Fiz a minha opção:SER FELIZ!!!! E para aqueles que me fizeram chorar...Para aqueles que me invejaram...Para aqueles que me subestimaram...Para aqueles que me magoaram...Para aqueles que me enganaram...Para aqueles que não acreditaram em mim...Para aqueles que não souberam me darem valor...Eu ofereço apenas uma coisa: MINHA FELICIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário