quarta-feira, 15 de junho de 2011

ESSE È O CAMINHO ...


O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias. Nem as decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado!O aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir...De te desejar o bem...Eu sou aquela pessoa que acredita no bem...Que vive no bem e que anseia o bem...Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado...Mesmo que seja só em pensamento...Se eu me emocionar com a sua história...Se eu chorar junto com você...Afinal de contas...Somos gente e gente que fez a opção pelo bem...É assim que eu enxergo a vida...E é só assim que eu acredito que valha a pena viver...Viver com emoção, com verdade e com amor....
Ser Feliz Sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário