sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

EU...

 EU quero...tirar minha habilitaçao, antes tarde do que nunca ...hehehe

Eu quero... Eu tenho...filhos maravilhosos
Eu acho... que podia ser menos complicada e stressada
Eu odeio... intrigas, injustiças, mentiras, falsidades
Eu sinto saudades ... muita coisa...
Eu escuto... radio, cd´s, Mp3.. gospel, basicamente todo o tipo de música
Eu cheiro... kriska... de NATURA

Eu imploro... muitas vezes a Deus
Eu procuro... ser sempre uma melhor pessoa, as vezes sem exito
Eu arrependo-me... de muitas coisas que já fiz
Eu amo... quem me ama e quem demonstra que me ama, e as vezes até quem nao devia...
Eu sinto dor... quando espetam estacas invisiveis no coração e na alma
Eu sinto falta... de algumas pessoas 
Eu importo-me... com tudo, do conhecido ao desconhecido, do que me diz respeito e do que não me diz respeito.. posso dizer que sou uma metida, com tudo a minha volta...
Eu sempre fui... muito alegre a tagarela,  hehehe
Eu não fico... por baixo, luto sempre pelo meu lugar ao Sol e tento que não me pisem, pelo menos com força,    ...rsrsrs
Eu preciso... muitas vezes de estar sozinha, mais nem sempre
Eu acredito...   em DEUS, e só
Eu danço... quase de tudo, até sem musica se for preciso. Quando não sei invento... acreditem se forem capazes   ...kkk
Eu canto...  a limpar,  no meio de uma caminhada... e em muitos lugares sempre ouvi dizer que quem canta seus males espanta
Eu conto... too much de mi vida e não devia ser assim
Eu choro...por tudo e por nada
Eu falho... muitas vezes com quem mais gosto
Eu luto... por aquilo que acredito conseguir atingir e pelos meus sonhos
Eu escrevo... sobre muitas coisas, sobre tudo e sobre nada é o meu escape, onde me liberto,
Escrevo sem rimas, sem cuidado,sem nada...apenas escrevo!!! 


Eu ganho... motivos para sorrir quase todos os dias e valorizo-os pouco
Eu perco... a confiança com facilidade
Eu nunca... esperava um dia estar só...
Eu confundo-me ... das ideias, tenho muitas vezes o cérebro a mil...
Eu estou... cansaaaada, ...de tudo...
Eu sou... um caso vivo de que as coisas acontecem...
Eu fico feliz quando... estou com minha familia
Eu tenho esperança... de que as coisas podem ser, ainda, muito melhores daqui para a frente (estou  a pedir a DEUS)
Eu deveria... dizer não a muita coisa que não gosto e faz mal. Falta-me a Coragem...  ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário