terça-feira, 22 de dezembro de 2009

JA TAMBÈM...

Já me preparei, já me sacrifiquei, já plantei
Já amei, já sofri, já chorei
Já fui feliz, já fiz feliz, já dormi
Já acordei, já me decepcionei, já me desmantelei
Já me vi chorar, já fiz chorar, já fiz amar
Já iludi, já me iludi, já quis me matar
Já pensei em pular da ponte, já tirei alguém da ponte, já desejei não estar só
Já tive infância, já fiz amigos, já realizei sonhos
Já fui virgem,
Já me arrependi, já fiz se arrepender, já magoei
Já sonhei, já desejei, já manipulei
Já fui a filha e sonhei em ser mae, já fiz da vida uma alegria e um dia de tristeza
Já nadei em mares de sonhos, já me afoguei, já vi ele sonhar
já fui a escola, já fugi da escola, já desisti dela
Já fui ao céu com ele e já desci ao inferno por ele
Já vi o dia escurecer, o homem tremer, céu se abrir
Já revelei segredos e já os guardei
Já briguei, já desisti de brigar
Já venci meus medos, já fui vencido por medo,
Já dormi com ele, já deixei de dormir por ele
Já fui a meu céu e meu inferno
Já estive
Já desejei
Já sonhei
Me decepcionei

Não me pergunte o porque de falar
Sei lá o porque eu escrevo
Apenas escrevo
Uso esses símbolos que chamamos de letras pra traduzir o que sinto
Sei lá porque escrevo
Apenas desabafo em meio a essas linhas
Apenas digo o que meu corpo não demonstra
E o que minha alma me diz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário