sábado, 20 de fevereiro de 2010

SER FELIZ !!!



"Hoje eu decidi por conta própria que sou feliz e que quero viver a felicidade, de ser e estar viva, com a vida nas mãos. E, mesmo com tudo dizendo não, com os contratempos do dia-a-dia, decidi, ainda assim, ser simplesmente feliz. Foi contemplando a vida, a beleza da natureza, que se abre em possibilidades, que eu descobri que a força que habita no mar, habita em mim, que a beleza que habita nas flores, habita em mim, que a paz que habita nos campos, habita em mim, que a doçura que habita nos pássaros, habita em mim. Por isso, me fiz forte e deixei a tristeza de lado. Se me falta alguma coisa, vou correr atrás, porque sempre faltará algo, esse é o ciclo da vida. E como eu decidi ser feliz, não há força no mundo que possa derrubar meu sorriso. Nem a inveja que campeia de dia, nem a solidão que visita à noite, porque me abro em possibilidades e me faço crer a cada momento, mesmo quando problemas aparecem. Tudo posso Naquele que me fortalece!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário