terça-feira, 11 de maio de 2010

EU ...



Quem me conhece de verdade pode falar quem eu sou. Uma pessoa cheia de defeitos, não suporto ser enganada e não tolero a mentira, mais tenho minhas virtudes. Sou mulher abençoada e PROTEGIDA POR DEUS, Aqueles que querem o meu mal, o Senhor os afasta, as setas que enviam, São Pelo Senhor destruidas e em Jesus Cristo sou fortalecida e suprida em todas as minhas necessidades. Já tentaram me enganar dizendo que me admiram, mais ficaram anônimos, os anônimos são seres inferiores que precisam conhecer a Jesus, pois para Deus devemos ser vistos e conhecidos. Se não vemos Deus porque ainda não temos olhos para ver não É anônimo nem oculto em nossas vidas, quem é o homem para dizer que admira alguém e não se revela??? Como diz a Palavra do Senhor " NÃO HÁ NADA EM OCULTO QUE NÃO VIRÁ A SER REVELADO PARA DEUS" . O Senhor coloca por terra toda obra daquele que se levanta contra um Ungido dele. O Senhor é minha fortaleza, socorro bem presente. A QUEM TEMEREI ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário