quinta-feira, 22 de julho de 2010

CORAÇAO X RAZAO !!!


Coração... Razão... Por vezes, quando temos de agir face a uma situação, ficamos entre o coração e a razão... Por um lado, sinto-me pressionada a agir de acordo com a razão, ou seja, a agir de acordo com o que é politicamente correto. Por outro lado, sinto que devo agir de acordo com os meus princípios, ou seja, ser autêntica. A maioria das pessoas que habitam o nosso mundo vivem manipuladas pelo politicamente correto. Não são mais que marionetes... Pessoas que vivem de mal com a vida!Eu considero-me uma excepção! Regra geral, ajo de acordo com o coração. Regra geral, sofro as consequências... Mas isso "não interessa nada". Ajo de acordo com os os meus princípios e isso tranquiliza-me. Fico de bem com a vida! Ainda que tenha de sofrer as consequências.... Concerteza que muitas marionetes não têm coração! Enfim... Cada um tens as suas razões! A minha razão diz-me que devo agir com o coração!!! rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário