segunda-feira, 19 de julho de 2010

NAO TER VC OCASIONA....


Estou com dor de cabeça. O lado ruim é que detesto ter dor de cabeça; o bom é que ela desvia minha atenção de uma outra dor.A dor de nao ter vc...

Não é fácil gostar de você.
Por que não é fácil saber pouco ou nada sobre você.
Eu sei bem pra que time você torce e de que tipo de música você gosta, mas não conheço seu sorriso, nem seu olhar distraído.
Não sei como é seu abraço, nem de que lado da cama você dorme.
Sei em que cidade mora, mas não sei em que planeta vive.
Não sei a cor da sua camisa preferida, o sapato do qual mais gosta, a cueca que mais veste, a meia que mais usa.
Sei com que constância se irrita, mas não sei como fica quando está irritado.
Gostar de você é como gostar de um livro sem capa: conheço a história e só!
Isso me frustra!
Eu queria passar meia hora do seu lado só pra saber qual é o ritmo da sua respiração,
como você é quando está de cabeça vazia.
Eu enfrentaria esse frio lá de fora se soubesse que te encontraria dormindo um sono pesado, me sentaria num canto e assistiria interessada o seu despertar; você percebendo que tá na hora de acordar, aquela espreguiçada preguiçosa, duas piscadas e um suspiro, vira do lado, ajeita o travesseiro, se enrola no cobertor e cochila... dormiu!
Queria saber se você prefere café forte ou fraco, puro ou com leite... se você toma café...
Se o seu pão vai com muita manteiga, sem manteiga nenhuma, ou pão nenhum...
Queria saber se você invariável ou variavelmente acorda de bom ou mal humor.
Queria saber que cor você acha que tem o seu olho, e a cor real dele,
a espessura do cabelo, o formato das mãos, o contorno do rosto,
a quantas bate o seu coração quando você vê algo que te agrada,
que música você canta quando está feliz, qual lhe vem a cabeça quando você fica puto...
Mas só posso pensar no que não posso fazer e nessa dor de cabeça que não passa e nos dois comprimidos de paracetenol que ainda não fizeram efeito...
Acho melhor tentar dormir um pouco....se é que vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário