domingo, 14 de novembro de 2010

SEMPRE ASSIM ...

nao sei bem explicar pq sinto assim, mais quando tc com vc eu me sinto tao perto, tao igual, minutos de compreençao, sonhos que realizados, passos p/ ser feliz posso até dizer que tenho tudo p/ ser feliz, e se calhar até tenho, e derepente sózinha de novo como se num passe de magica... fico á pensar...quanta distancia, poderia ser diferente, queria viver essa realidade ...mesmo assim tem horas que,
Sim, sou alegre, brincalhona, adoro rir á gargalhada, mas á noite com a cabeça na almofada os olhos enchem-se de água que teima em nao secar, por dentro a tristeza cresce a cada dia que passa.
Tenho tudo e não tenho nada, nada do que sempre sonhei, "amor e uma cabana" falta de um verdadeiro ombro em quem me apoiar, de alguem que esteja aqui para mim como estou para todos.
Estarei a ser injusta? Ingrata?
Anseio pela noite em que me deito com um peito amigo em quem apoiar a cabeça....

SIMPLES desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário