quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AMIGOS SAO ANJOS .que nos deixam de pé quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar...



"Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria..."
Oi... Sou seu Anjo " Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis. Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia". Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal. E sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo. Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias. Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus,carro e até avião?Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança? Não sei, perdi a conta, e isso não importa. O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de vencer...

************************************************************************************


Dentro de mim mora um anjo Que não é de todo perfeito Mas que enche minha vida de encanto E às vezes mal cabe no peito. Dentro de mim mora um anjo Que mexe com todo meu ser E sua presença em meu mundo É minha razão de viver. Dentro de mim mora um anjo Que me cativa com o olhar Me envolve com seus sorrisos Me faz mil versos criar E que se não existisse Te juro!!! Teria que inventar! Dentro de mim mora um anjo Você tem que conhecer Ele é a pessoa mais linda E que está agora A me ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário