sábado, 14 de agosto de 2010

Rir p/ nao chorar ....





Conta o dentista que quando estava em início de carreira um senhor entrou no consultório e se dirigiu à recepcionista: - Eu trouxe a "prosta" pro doutor ver. - Não é aqui, senhor, é em outro lugar. Ele insistiu: - É aqui, sim. Eu vim de longe pro doutor ver se minha "prosta" tá boa. A recepcionista quase perdendo a paciência: - Senhor, o nome do profissional que pode lhe ajudar é U-RO-LO-GIS-TA. Ele não se conformou: - Não, me disseram que é aqui mesmo, menina. - Deve haver algum engano, senhor. - Espera aí que eu vou te mostrar. - Não, senhor! Aqui não é lugar... Ele tirou do bolso uma caixa e, de dentro dela, uma prótese dentária novinha em folha. - Tá aqui a "prosta", moça. O doutor não pode dar uma olhada rapidinho? De tão aliviada a recepcionista começou a rir. E o senhor riu também, achando que tinha garantido um horário por sua simpatia e boa capacidade de argumentação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário