quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RESPONDENDO...

 1. Antes só do que…
antes só nada, nao gosto de estar só
2. Minha casa em três palavras
lar, doce lar
3. O melhor de morar só
poder ficar no sossego, sem compromisso com ninguem
4. O pior de morar só
dormir sózinha
5. O que não falta na minha geladeira
queijo, amo

6. Antídotos contra a solidão
Internet
7. As três últimas coisas que comprei
uma rack, um aparelho de telefone,uma camiseta da academia
8. Quem eu adoraria levar para casa
minha familia... todos 
9. Quem jamais vai sentar no meu sofá
uma mulher que foi minha rival
10. O que ando lendo
no momento nada...hehehe
11. A trilha sonora do momento
skank
12. Uma receitinha esperta
cozinhar uma lata de leite condessado na panela de pressao, durante 40 minutos
doce de leite rapidissimo...hummm

13. Mania assumida
jogar no cel, viciada
14. Uma frase que me move

NAO importa a posiçao do corpo, a alma continua de joelhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário