quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AS VEZES UM ABRAÇO È TUDO....

Por às vezes faz falta. A ti ou a outro que tal. Porque é reconfortante. Porque nos acalma. Porque às vezes faz de um dia mau, algo especial... Porque todos precisamos. Porque tu és especial,voce??? se as vezes nao sei de mim...Gostava de conseguir juntar as palavras suficientes para descrever o que sinto. Como me sinto. Gostava de ser capaz de explicar. De entender. Mas não sou, e o pior, o pior é o não entender. Às vezes tenho medo de deixar de ser quem sou. De esquecer-me de sorrir, de me rir de coisas parvas. Tenho medo de me esquecer que a vida é boa e é para ser vivida, na maior parte das vezes a brincar. Tenho medo de ficar demasiado séria. Parece ridículo pensar isto, logo eu… mas eu, este Eu que vos escreve está cada vez mais ausente.
Às vezes dou por mim parada, simplesmente a olhar para o vazio, e penso que não faria mal se eu ficasse assim, dias infinitos a olhar para o vazio. Há vezes é o vazio que me preenche. Às vezes só no vazio me encontro. E eu já não sei de mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário