domingo, 13 de setembro de 2009

PALAVRAS !!!

Eu dou importância às palavras. Às que digo, às que ouço, às que escrevo e às que leio. Dou importância ao tom, ao enfase, ao olhar que as acompanha, às pausas entre elas.
Há palavras que nos enchem o peito, que nos fazem bem, outras há que nos corroem. Para essas últimas não tenho remédio. Não sei como retirá-las de dentro de mim. Não sei como deixar de as ouvir. E por mais que a seguir ouça só coisas boas, a má palavra é aquele que vai ficando, que vai moendo.
Isto não quer dizer que seja uma pessoa mesquinha ou um autêntico vidrinho. Eu desculpo tudo e todos, desde que compreenda as razões e os motivos. Mas uma palavra mal dita, eu não consigo esquecer.
Talvez por isso, por dar tanta importância às palavras, muitas vezes prefiro o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário