sexta-feira, 25 de setembro de 2009

HA UMA SAIDA SIM....


Muitas e muitas vezes, pensamos que não temos mais saída, não tem mais jeito, não há mais luz no fim do túnel.
Mas... Há.
E especialmente, quando chegamos nesse ponto, de desesperança, de falta de perspectiva, é que algo acontece e faz tudo mudar. Inclusive o nosso próprio ponto de vista.
Quem me conhece, sabe que eu sou uma pessoa que sempre foi deprimido e estressado.
Até eu chegar num ponto, numa tragédia pessoal, e buscar, para continuar seguindo, uma saída.
E Deus, na sua infinita bondade, me mostrou o Universo.
As saídas pra vida são incontáveis.
Logo me lembro do dito popular: "Só não tem jeito pra morte".
A morte, bom deixemos pra la...
VAmos ser felizes...
Eu sou feliz assim. Crendo e sabendo que é assim... Enfim.
Quando me dei conta das possibilidades, a vida ficou mais leve. Não sou mais depressiva (embora fique triste às vezes), e o stress, estou aprendendo a lidar com ele com várias técnicas diferentes.
E todas elas me remetem à Deus, em sua infinita bondade, e  "Jesus Cristo", e a sua misericórdia e amor sem fim.EU sou evangélica, mas digo, sem vergonha alguma, que Jesus entrou na minha vida, e tem operado milagres nela.
Tem sido um companheiro de jornada, que me dá a mão quando preciso, e me dá broncas quando eu fico preguiçosa.
Mas em tudo isso, aprendi a ver a vida de outra forma, e contemplar o Universo de maneira diferente.
Antes, via desorganização, maldade, frio e dor.
Agora, todos os dias, contemplo o Universo, e ele sorri.
A dor continua, os tormentos também, bem como certos sofrimentos que me cabem passar.
Mas acima de tudo isso, eu olho pro Universo, e ele sorri.

Obrigado, Senhor....por tudo que tem feito na minha vida...O MEU universo se consiste em JESUS CRISTO filho do DEUS PAI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário