quinta-feira, 17 de setembro de 2009

QUASE SEMPRE ...


Estou no meio de mais um dia comum,e não sei dizer o que esta acontecendo,por que essa tristeza esta se tornando de casa já, ela sempre perto, sempre comigo, as vezes até consigo sorrir mais ela não sai nem sequer por um minuto, até nos momentos felizes eu sei,eu sinto que ela esta aqui é apenas questão de tempo para senti-la novamente cada vez mais forte.
Acordo com angustia e preguiça de continuar por que sei que vou senti-la a cada momento do dia, e anoite antes de deitar me ajuelharei perante minha cama e como sempre irei agradecer por tudo, no fundo sei que agradeço por essa triste que durante o dia me faz tão mal mais que ja é uma parte de mim.
Digo sempre que tenho momentos felizes e não momentos de tristeza, pq ela esta sempre presente por mais que oculta.
Quando me perguntam o que esta acontecendo eu fico sem respostas para dizer, mais eu sei muito bem , só não sei dizer o por que desse sentimento. No fundo acho que substitui um sentimento pelo outro para deixar de sofrer por um e "sofrer" pelo outro.
E nessas horas do dia comum, ela me bate sempre mais forte e tenho vontade de reclamar de tudo de todos até mesmo daqueles que me fazem bem, só para ver se eu consigo descobrir o por que dessa tristeza, mais a verdade é que é em vão! nunca descubro :~

Talvez eu tenha uma vida insatisfatoria, percebo que nada nunca esta bom para mim, que nada me agrada, e nada me motiva, ai me pego pensando em você assim como quem não quer nada apenas saber se você esta bem... e talvez chegue a perceber que eu me motivo por você,eu me satisfaço com voce e que realmente você me agrada ate mesmo nas piores horas, mais faço de tudo pra não pensar e não imaginar, por que não me levaria a nada saber o que me faz bem e não poder ousar a querer ...OH meu DEUS muda esse meu viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário