terça-feira, 25 de agosto de 2009

APRENDER!!!


"Já expulsei da minha vida pessoas que amava

e já me arrependi por isso...

Já passei noites a chorar até o sono me ganhar

e já fui dormir tão feliz,

ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...

Já acreditei em amores perfeitos mas já

descobri que eles não existem..

Já amei pessoas que me decepcionaram

mas também já decepcionei pessoas que me amaram..

Já fingi não dar importância às pessoas que amava,

para mais tarde chorar quieta no meu canto...

Já sorri chorando lágrimas de tristeza

e já chorei de tanto rir...

Já tive crises de riso quando não podia...

Já senti muita falta de alguém,

mas nunca lhe disse...

Já gritei quando me deveria calar,

e já me calei quando deveria gritar...

Muitas vezes deixei de falar o que pensava para agradar uns,

outras vezes falei o que não pensava para magoar outros...

Já sonhei demais,

ao ponto de confundir com a realidade...

Já tive medo do escuro mas hoje

no escuro "encontro-me e fico ali, no meu canto"..

Já liguei para quem não queria

apenas para não ligar para Aquela pessoa…

Não sei amar pela metade,

não sei viver de mentiras,

não sei voar com os pés no chão...

Sou sempre eu mesma, mas com certeza que

não serei a mesma para sempre!

Gosto das ideias mais insanas,

dos pensamentos mais complexos,

dos sentimentos mais fortes ...

Tenho um apetite voraz

e os delírios mais loucos.

Podes até empurrar-me de um penhasco

que eu vou dizer:

- E daí? EU ADORO VOAR!"



Com a vida posso dizer que aprendi:

-» Que "amores eternos" podem

acabar numa noite só;

-» Que grandes amigos podem-se tornar

grandes estranhos de uma hora p/ outra;

-» Que o amor, sozinho, não tem

a força que eu imaginei;

-» Que ouvir os outros é o melhor

remédio e o pior veneno;

-» Que nunca conhecemos uma pessoa

de verdade;

-» Que os poucos amigos que nos apoiam

nas quedas, são muito mais fortes

do que os muitos que nos

empurram para o abismo;

-» Que o "nunca mais" nunca se cumpre;

-» Que o "para sempre" sempre acaba;

-» Que o passado acabou;

-» Que o futuro não existe e que

sempre estaremos no presente;

-» Que vou cair e levantar-me

milhares de vezes.

-» E que apesar de tudo,

ainda não aprendi quase nada!"



retirado de uma coluna de hi5

Nenhum comentário:

Postar um comentário