sábado, 29 de agosto de 2009

UMA TAL LIBERDADE ))))



Eu experimento essa estranha, porém deliciosa sensação de liberdade. Saboreio a cada o que a vida me oferece, e essa liberdade me dá a chance de sorrir todos os dias. O que tenho hoje me basta para hoje, ainda que os dias sejam maus, ainda que meu rosto esconda um sorriso, só de saber que a tristeza durará apenas um dia, já me reconforta, reanima.
A vida me abre portas, eu tenho enxergado isso desde as mínimas coisas até as mais notáveis mudanças. Novas oportunidades de fazer as coisas darem certo estão aparecendo e eu abraçando como se fosse um presente caro. Possibilidades infinitas de ser feliz - feliz hoje com raízes para amanhã- vou caminhando com cuidado nesse mundo novo e repleto de surpresas, olhando por onde piso e vou prestando atenção para não cair em armadilhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário