segunda-feira, 17 de agosto de 2009

HÀ TEMPO PARA TUDO !!!






Quando criança, eu ouvia pessoas dizendo: “o tempo é o melhor remédio”. Me questionava se isso era realmente verdade e, por muito tempo, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto. Mas todas as minhas tentativas, todos os meus esforços para compreender, eram em vão. Até que……………. O tempo passou. E, quando olhei para trás, vi que todas as feridas que a vida havia causado, o tempo cicatrizou; que toda a dor que a vida havia criado, o tempo aliviou; vi que todas as alegrias que a vida havia me proporcionado, o tempo preservou. Foi, então, olhando todas essas coisas que compreendi que o tempo, esse que cicatriza as feridas, que alivia a dor e preserva as alegrias, esse mesmo tempo é nosso grande aliado. Talvez isso que a Bíblia quer expressar quando diz : “Há tempo para tudo”. Acredito que, não foi por acaso que, no primeiro dia da criação, Deus fez o dia e a noite, ou seja, o tempo, afinal Ele já sabia o quanto o tempo seria importante para nós. Ahhh é o tempo d ser FELIZ.... VOU SER FELIZ E JÀ VOLTO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário