terça-feira, 18 de agosto de 2009

AS VEZES A SOLUÇAO É O LIXO.....




Estava precisando fazer uma faxina em mim!Jogar alguns pensamentos indesejados fora,lavar alguns tesouros que andavam meio enferujados!!!Então, tirei do fundodas gavetas lembranças que não uso e não quero mais! Joguei fora alguns sonhos,algumas ilusões... papéis de presentes que nunca usei, sorrisos que nunca dei, joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que nunca li! Olhei para meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas e as coloquei num cantinho bem arrumadinhas...FIQUEI SEM PACIÊNCIA!! Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras que não gostaria de ter dito, mágoas de amigos, lembranças de um dia triste! Mas haviam lá outras coisas, belas... Um passarinho cantando em minha janela, a lua cor-de-prata, o pôr-do-sol... Fui me encantando e me distraindo olhando para cada uma daquelas lembranças!!! Sentei no chão para fazer minha escolhas; joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário