domingo, 16 de agosto de 2009

MAIS eu.....


E daki pra frente eu caminho firme, nesses 53 anos eu aprendi que a minha familia é o chao que piso, é minha base, é pra sempre os amigos sao as estradas que percorremos, sao como os lugares que conhecemos, os verdadeiros permanecem, e sempre devemos estar prontos para novas pessoas, elas fazem da vida surpreendente. O sofrimento e a felicidade andam lado a lado, por isso venho aprendendo a pensar mais nas minhas escolhas, por que afinal eu sei o que quero viver. E o principal escolhi ser feliz, nao apenas estar, nao ha nada melhor do que ver gosto, ter vontade, suspirar pelas coisas simples da vida, é maravilhoso. Agora pra mim o necessario é suficiente, mas nao posso negar que existem momentos que quero abraçar o mundo, mas nao posso eskecer que ele nao foi feito em apenas um dia. Eu nao procuro ser perfeita, procuro ser melhor. *******

Nenhum comentário:

Postar um comentário