quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SALMO 23 (***)





O Senhor é meu Pastor,
Isto é relacionamento!

Nada me faltará,
Isto é suprimento!

Caminhar me faz por verdes pastos,
Isto é descanso!

Guia-me mansamente a água tranqüila,
Isto é refrigério!

Refrigera a minha alma,
Isto é cura!

Guia-me pelas veredas da justiça,
Isto é direção!

Por amor do seu nome,
Isto é propósito!

Ainda que eu caminhasse pelo vale da sombra da morte,
Isto é provação!

Eu não temeria mal algum,
Isto é proteção!

Porque Tu estás comigo,
Isto é fidelidade!

A tua varra e o teu cajado me consola,
Isto é disciplina!

Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos.
Isto é esperança!

Unge a minha cabeça com óleo.
Isto é consagração!

E meu cálice transborda.
Isto é abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida.
Isto é bênção!

E eu habitarei na casa do Senhor.
Isto é recompensa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário