quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A VIDA COMO ELA È....*****




A vida nos prega peças...creio que para nos ensinar a viver (...)

Isso não é um blog pessoal, mas hj quero falar um pouco de mim, que não se chateiem todos os leitores assíduos que vem aqui todos os dias para discutir um pouco das questões sociais, politicas, ou para apenas ler algo bom...rsrsrs
mas falando de mim...
Tenho tido muitas razões para chorar e outras tantas para sorrir, muitas para desistir e milhares de outras para prosseguir, outras de acostumar e mais algumas para mudar sempre! "decidi viver...mesmo que coisas precisassem morrer"
a vida é assim...a minha vida é assim...e hj consigo perceber coisas como por um outra ângulo, menos turvo.
tive que me desprender do passado, de coisas e pessoas...para perceber oq antes era imperceptível; as pessoas mudam! as coisas mudam, o mundo muda!
e já não ha mais como voltar atrás, é tudo questão de sobrevivência.
hj eu durmo e acordo mais feliz, sorrio nas ruas, leio mais, converso mais...
o Senhor tem realizado coisas em minha vida que jamais imaginei...mas pq faltou em mim abrir os olhos e enxergar!
E levemente Deus tem me feito entender que até o momento tem sua hora certa de acontecer, cada pessoa o seu lugar, cada lágrima o seu motivo e cada motivo o seu respectivo porquê. "tudo está interligado" ...e tudo leva a crer que havemos de crer...(Mesmo quando tudo deu errado,ou quando parecia tudo certo e enfim deu errado ou quando tudo deu errado pra depois dar certo...)tudo interligado...
hj eu vejo a ação de um Deus misericordioso e amável em minha vida, e não troco essa liberdade por nada! hoje eu tenho a certesa ter em mim a MARCA da PROMESSA... louvado seja DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário