sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SOMOS FRAGÈIS ****

MAIS uma vez estou aqui a pedir aos meus seguidores e mesmo aos leitores qua passam por aqui, mil desculpas por nao ser um blog pessoal e eu ficar a falar um pouco dos meus sentimentos; ENTAO, hoje diante uma situaçao que vivi venho a ver o quanto nós somos fragéis e pequenos perto da potente mao de DEUS, por mais que deteste acordar cedo hoje além de acordar cedo ainda passei por momentos tenebrosos, por volta de 6.30 da manha acordei com um VENTO muito forte um temporal mesmo,e com medo pois o vento era muito forte me veio em mente o quanto somos vulneraveis a situaçoes e o quanto as vezes fazemos tempestades em copo d'agua; ... quando nós nos vemos diante de uma situaçAO que realmente nao podemos fazer nada a nao ser pedir ajuda ao todo PODEROSO. SÓ QUE POR MAIS sufoco que estivermos passando ainda assim poderemos tirar proveito para o nosso dia a dia diante de tal situaçao pude ver que até na maioria das vezes nos passamos por MESQUINHOS dando valor por pequenos acontecimentos que com jogo de cintura damos a volta por cima com tranquilidade; vamos procurar viver mais em paz conosco mesmo tirar proveito das oportunidades que a vida ( DEUs ) nos dá, vamos tentar ser feliz e agradecer a cada dia o dom da VIDA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário